sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cartaz espalhado no Rio de Janeiro dá o tom de como será o Carnaval 2012

10-02-2012.090230_CARTAZ.JPG

A ala da imprensa comprometida com os milhões que recebem dos governos como ‘cotas de publicidade’ continua tentando distorcer fatos, condenar policiais e fazer de conta que tudo está às mil maravilhas no Brasil e, em especial, no Rio de Janeiro.
Porém, como vimos alertando neste mísero espaço, a faísca acesa na ponta do pavio uma hora alcança o dispositivo que detona a bomba. Aí não há mais tempo para nada.
Ceará, Bahia e, ontem, Rio de Janeiro. O governo cearense cedeu logo. Os políticos baianos e cariocas não podem alegar “falta de recursos para investir em segurança” porque essa era a mesma desculpa esfarrapada usada por Cid Gomes (PSB). Onde o governador cearense achou dinheiro assim tão... de repente?
A verdade é que o povo brasileiro [sobre]vive eternamente enganado pelos seus governantes, que usufruem uma vida regada a luxo e desvio de verbas, deixando de lado a educação, a saúde, a segurança e os demais setores.
Se professores, médicos e demais trabalhadores deste país ainda não acenderam o pavio da bomba, os policiais já protagonizam a explosão.
É triste, mas é verdade.
*Foto: cartaz produzido pelas associações e sindicatos de policiais no Rio de Janeiro, espalhados entre o povo e nas redes sociais da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário