A Polícia Militar da cidade de Patos está procurando um bandido que invadiu o apartamento da Delegada Rosana Gomes, e furtou dois aparelhos celulares, um notebook, um distintivo policial e vários documentos pessoais da vítima.
Conforme informações, o acusado estava hospedado no mesmo Hotel da Delegada, e aproveitando que a mesma estava ausente, ele conseguiu entrar no apartamento com uma cópia da chave, e realizar o furto.
O assaltante também usou identidades falsas para tentar despistar a polícia, ele já utilizou nomes falsos se passando por Rodrigo Broncher e Walter Nascimento Farizado Júnior.
A Polícia já tem a identidade verdadeira do acusado, que foi identificado como Francisco Carlos Santos de Castro, ele é cearense, tem 34 anos, e é foragido daquele estado.
A Polícia invadiu o apartamento que o acusado estava Hospedado em Patos, e encontrou várias identidades falsas, uma revista pornô, uma boneca, além de uma Bíblia Sagrada.
A Polícia do Ceará também já foi informada do caso e já está realizando investigações juntamente com a Polícia Patoense, e a qualquer momento o sujeito poderá ser localizado e preso.
A Polícia também constatou que o acusado aplicava golpes, se passando por falso Pastor Evangélico.
Todos os funcionários do Hotel Mundial, onde estava hospedado o criminoso, já foram ouvidos na Delegacia.
As polícias Militar e Civil estão realizando uma verdadeira varredura em Patos e região à procura do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário