quinta-feira, 2 de junho de 2011

Suspeito de assalto a banco é preso com oito dinamites



Um suspeito de ter participado da explosão ao caixa eletrônico do Banco do Bradesco, na cidade de São José dos Cordeiros, na última segunda-feira, foi preso ontem, com oito bananas de dinamite. 
Daniel Gomes dos Santos, 23, foi detido no bairro da Liberdade, com uma moto roubada e um revólver calibre 38. As bananas possivelmente seriam utilizadas em outras ações contra bancos no interior do Estado.

Os policiais chegaram até Daniel, depois de terem recebido uma denúncia informando que homens estavam efetuando disparos em via pública no bairro da Liberdade.
Ao chegarem ao local, eles começaram a abordar algumas pessoas, e encontraram Daniel, que ao avistar os policiais saiu em fuga. Ele foi perseguido por várias ruas do bairro, e alcançado cerca de 20 minutos depois.
Daniel estava com um revólver calibre 38 e uma moto Bros preta, placa MOP 5573, roubada. O acusado também é suspeito de participar da explosão do caixa eletrônico da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), de assaltos a mercadinhos e postos de combustíveis. A Polícia Militar avaliou que as oito bananas de dinamite são suficientes para explodir um prédio de 300 metros quadrados. Elas podem ter sido adquiridas no interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário