Meia deve assumir a posição de Thiago Neves, que vai defender a seleção
O meia Petkovic deve ser titular do Flamengo em seu jogo de sua despedida do futebol, neste domingo (5), contra o Corinthians, no Engenhão.
No treino desta quarta-feira (1º), o sérvio de 38 anos foi escalado no time principal, na vaga de Thiago Neves, que está em Goiânia com a seleção brasileira, para o amistoso contra a Holanda, e chegou a fazer um gol com a perna esquerda.
Antes disso, Petkovic teve provas de que continua em alta com a torcida. Num treino físico realizado na praia, ele foi abordado pelos torcedores para dar autógrafos e tirar fotografias, e atendeu a todos com o máximo de educação.
O jogador, que no Rio defendeu ainda Fluminense e Vasco, tem grande identificação com a torcida do Flamengo desde 2001, quando fez o gol de falta que deu o tricampeonato estadual ao time, em decisão diante do Vasco. De volta ao time, em 2009, foi um dos principais jogadores da campanha do hexacampeonato brasileiro.
Petkovic também aproveitou o período de treinos no Flamengo para adquirir um título de sócio-proprietário do clube, pagando cerca de R$ 6 mil, à vista. O jogador agora poderá ter livre acesso às dependências da sede, na Gávea, zona sul do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário