Rafael Siqueira é acusado de ser um dos principais articuladores do esquema de clonagem de cartões de crédito
Segundo o delegado Jean Francisco (Foto) os computadores apreendidos com a quadrilha estão armazenadas importantes informações, inclusive acredita, nomes de vítimas, principalmente revendedoras de veículos e outros estabelecimentos comerciais.
O material a ser periciado ainda se encontra na sede do GOE, localizado no prédio da Secretaria da Segurança e Defesa Social, no bairro de Mangabeira, sob forte esquema de segurança. “Ainda estamos investigando a possibilidade do envolvimento de outras pessoas com a quadrilha”, disse o Delegado.
Jean lembrou ainda que através da perícia será possível saber se a quadrilha adquiriu todo o material apreendido, tais como veículos de luxo, motos e outros produtos através de cartões de crédito ou débito, bem como através de transação bancária. “Dependendo da transação as vítimas podem ser ressarcidas”, esclareceu.
A quadrilha presa se encontra recolhida na Central de Polícia, em João Pessoa, e não tem ainda previsão de quando será transferida para o Presídio do Roger “porque ainda estamos trabalhando com eles”, disse Jean.
Todo o material apreendido foi adquirido pela quadrilha em João Pessoa e Recife, contabilizando mais de um milhão de reais em compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário