
“Sou solidário com o movimento dos profissionais da Segurança Pública, que precisam ter o devido reconhecimento por parte de quem paga os seus salários e sei que cada um dos grevistas preferia estar trabalhando, mas não posso deixar de manifestar minha preocupação para com este momento, em que enfrentamos uma guerra contra o crime e ficamos sem o policiamento nas ruas”, avaliou.
Cícero previu ainda uma perda para João Pessoa que certamente receberá um número menor de turistas com esta greve. “Imagine uma turista que esteja pensando em vir conhecer as Muriçocas do Miramar. Será que depois de saber dessa greve ele vai correr o risco de brincar o carnaval em nossa cidade? É uma pena que a falta de diálogo tenha provocado esta crise”, disse o tucano.
Por fim, o senador disse acreditar na sensibilidade dos policias e esperar que o governador dialogue com a categoria. “Espero que o governo sente com as lideranças do movimento para que nosso povo não fique sem ter a quem recorrer nos piores casos”, arrematou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário