sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Região metropolitana de JP teve 12 homicídios somente nesta semana


A quinta-feira (24) foi marcada por mais uma noite de violência em João Pessoa e em sua região metropolitana. Foram mais três homicídios, totalizando pelo menos 12 crimes do tipo ocorridos desde o último domingo. Até agora, o maior número de casos registrado foi na última quarta-feira, quando seis pessoas foram assassinadas.
O primeiro crime da quinta-feira foi registrado às 19h30 na comunidade Laranjeiras, no José Américo. Segundo a Delegacia de Homicídios, o ex-presidiário Alexsandro da Silva (conhecido como 'Danda'), de 24 anos, foi atingido por um tiro durante um suposto confronto entre traficantes rivais. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu após uma cirurgia.
Já na Praia da Penha, um usuário de drogas foi assassinado com quatro tiros na cabeça. O corpo de Paulo Eduardo Rego Melo, de 22 anos, foi encontrado por trás da Vila dos Pescadores, próximo à PB-008. Testemunhas disseram que três homens chegaram à comunidade em um carro. Um deles teria descido do veículo e disparado os tiros contra Paulo.
Conforme a Polícia Civil, nada foi levado da vítima, o que caracteriza uma execução possivelmente por vingança ou dívida. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.
Em Cabedelo, foi registrada a quarta morte violenta da semana na cidade. A vítima da quinta-feira foi o vigilante George Alves Rangel, de 35 anos. O crime aconteceu por volta das 21h40. De acordo com a 7ª Delegacia Distrital, George foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava próximo à casa dele, na rua Honório Patrício dos Santos. Ele ainda correu para se esconder, mas morreu na entrada da casa.
A Polícia Civil informou que ainda não sabe as causas do assassinato, nem tem a identificação dos envolvidos.
  • imprimir

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário