Depois do fiasco do ano passado, clube projeta recomeço vitorioso nesta quarta contra o Voltaço. Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli não jogam.
Um Flamengo motivado, modelo 2011, mas com a carcaça do ano passado nesta quarta-feira, no Engenhão. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, as duas principais contratações, não jogam contra o Volta Redonda. Até o argentino Bottinelli está fora da estreia no Campeonato Carioca, marcada para as 22h (de Brasília). A principal novidade para o torcedor será o camisa 1 Felipe. Em 2010, o time chegou às semifinais da Taça Guanabara e à final da Taça Rio. Em ambas, perdeu por 2 a 1 para o Botafogo. No fim, com Império do Amor e tudo, amargou o vice-campeonato. O Volta Redonda, por sua vez, nem de longe repetiu a campanha que o levou à segunda colocação em 2005 e terminou em décimo.Mas, se a maioria das peças é conhecida, o astral mudou. A aura de equipe que quase foi rebaixada no Campeonato Brasileiro ficou para trás. O Flamengo inicia a temporada de cabeça erguida, com pompa de favorito ao título.
A partida desta quarta-feira terá Pathrice Maia como árbitro. Rodrigo Joia e Silbert Faria serão os auxiliares. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, e a TV Globo exibe para os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, para o Distrito Federal e para a cidade de Blumenau (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário