sexta-feira, 9 de julho de 2010

Suspeitos de assalto as agências dos Correios no Cariri são presos com armas e drogas

A Operação Varredura, realizada nesta quinta-feira (8) pelas policias Civil e Militar, resultou na prisão de três homens no município de São João do Cariri, com quem encontraram armas, munição, drogas e dinheiro.
Os suspeitos estavam na BR 412, próximo à cidade de São João do Cariri, em um veículo Gol de placas GVJ 2258, de Francisco Sá, Minas Gerais. Com eles foram encontrados duas pistolas, dois revolveres calibre 38, munição, 1 kg de maconha e R$ 11 mil em espécie, além de vários comprovantes de depósitos bancários no valor total de aproximadamente R$ 80 mil.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vitrine do Cariri, os homens detidos para averiguação estão detidos na Superintendência Regional de Polícia, em Monteiro, e seriam o paraibano Genildo Rodrigues da Silva, de 30 anos, natural de Cacimba de Dentro e os mineiros Fagner Borges Santos, de 28 anos, natural de Montes Claros e Jeorge Simoney Botelho Rocha, de 24 anos, de Ubaí.
O Delegado Antonio Werginaud, que comandou a Operação Varredura, disse que o caso continua sendo investigado e possivelmente no período da tarde mais informações possam ser confirmadas, já que existem fortes indícios dos presos serem os mesmo que explodiram vários caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil.
Antonio Werginaud adiantou à reportagem que os homens presos planejavam assaltar a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Sumé, nesta sexta-feira (9).
Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário