Assassinatos aconteceu na região metropolitana de João Pessoa, a maioria na Capital
A polícia registrou por volta das 6h o primeiro homicídio deste sábado, 25. Identificado apenas por Adailton, a vítima foi encontrada numa calçada de um estabelecimento comercial no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. com ele sobe para nome o número de assassinatos nas últimas 48 horas na região metropolitana de João Pessoa.
A série de assassinatos começou na noite de quinta-feira, 23. Por volta das 19h foi morto João Paulo Amâncio de Sousa Silva, 24 anos. o crime aconteceu na comunidade Nova República, bairro do Ernesto Geisel.
Segundo informações colhidas pela polícia, João Paulo, que era servente de pedreiro, estava conversando com amigos próximo a uma fogueira quando chegou um jovem e efetuou os disparos, atingido a vítima com três tiros e depois fugiu sem ser identificado.
A outra vítima da noite de quinta-feira foi Fábio Oliveira da Silva, também de 18 anos. O crime aconteceu na rua Emanuel Lisboa de Lucena, bairro de Mangabeira. A polícia soube que a vítima já havia cumprido medida sócio educativa no CEA. A autoria do crime é desconhecida.
Na madrugada de ontem foram registrados mais dois assassinatos nos bairros Mandacaru e Valentina Figueiredo. Passava das 2h quando o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu a informação de um homicídio em Mandacaru. No local a polícia identificou a vítima como sendo o operário Luciano da Silva Roberto, 28 anos, baleado quando caminhava por uma rua da comunidade Beira Molhada.
No Valentina Figueiredo foi morto Wellington Viana da Silva, 34 anos. Usuário de droga a vítima foi atingida por um disparo na cabeça e teve morte imediata. O crime aconteceu por trás do ginásio poliesportivo.
Em Santa Rita foi assassinado Joeliton Sales Gomes, de 18 anos. O crime aconteceu por volta de 1h30 ainda da sexta-feira quando ele descia uma ladeira no bairro do Alto das Populares, sendo atingido por vários disparos, inclusive na cabeça.
Na noite de ontem foram registrados nos bairros do Roger, Castelo Branco e São José, onde foi morto Severino Gomes da Silva, aproximadamente 23 anos.
A vítima era responsável, segundo levantamento feito pela polícia, pelo trafico naquele bairro. O crime aconteceu por volta das 20h 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário