sexta-feira, 27 de abril de 2012

Principal líder da oposição define como ‘saco de gato’ grupo político liderado por Ricardo Coutinho na Paraíba

Principal líder da oposição define como ‘saco de gato’ grupo político liderado por Ricardo Coutinho na Paraíba
Mesmo sem ter nada a ver com as divergências internas dos outros partidos, o principal líder da oposição na Paraíba, ex-governador José Maranhão (PMDB) não resistiu e deu seu ‘pitaco’ sobre ‘o moído’ no PSB do Governador Ricardo Coutinho.  

Tratando a atual situação do coletivo com desdém, Maranhão não poupou criticas ao atual momento político vivido pelo governador Ricardo Coutinho, que nas últimas horas tem colecionado desencontros e troca de acusações mútuas dentro do PSB.  

“Essa situação é um verdadeiro saco de gato o que estamos vendo nesse grupo liderado pelo governador”, alfinetou.  

O ex-governador foi mais além e disse que o grupo de Ricardo Coutinho está em litígio além de ter extrapolado os critérios da razoabilidade. “É importante que ele (Ricardo) dê o exemplo positivo e não um exemplo negativo como ele tem dado a população”, falou.  

Dando andamento a sua metralhadora de críticas, José Maranhão ainda ironizou a plataforma de governo socialista que prometia, segundo ele, um projeto político inovador.   

“Ser diferente é isso aí que estamos vendo”, desdenhou.  

Quando questionado se ganharia dividendos políticos com o impasse do PSB, Maranhão simplesmente disse que não quer ser oportunista, porém aproveitou a oportunidade para alfinetar a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra.  

“A candidata chapa branca está enfraquecida, pois até eu vi com surpresa a indicação de Estela já que nós sabemos que ela não atingiu uma liderança no PSB. Pelo menos eu esperava um pouco mais do desempenho dela, mas não quero ser oportunista e dizer que esse racha vai me favorecer porque esta muito cedo, mas que enfraqueceu a candidata do governo enfraqueceu”, soltou o pré-candidato.  

Para o governador, a decisão da escolha do nome de Estelizabel foi concentradora e rigorosa.

“Se Ricardo tivesse alguma pitada de sentimento no fundo do coração, ele não faria essa perversidade com o povo de João pessoa. Isso está um verdadeiro desastre”, disparou.  

NO PÁREO 

Diferente da escolha do nome de Estelizabel, Maranhão lembrou que a definição de seu nome para disputar a PMJP partiu de uma intenção coletiva e não individual.


“Tem que haver um apelo popular, um apelo partidário. E no meu caso houve uma legião imensa de paraibanos que se decepcionaram com a ma gestão que a Paraíba esta experimentando agora”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário