sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A greve da PM da Paraíba pode está começando em breve: Associação convoca profissionais para mobilização em Campina Grande

10-02-2012.190011_amep.jpg

A Associação dos Militares Estaduais da Paraíba (AMEP) está convocando policiais militares, policiais civis, bombeiros e agentes penitenciários para participarem de uma mobilização na manhã deste sábado (11), em Campina Grande.
O ato terá início às 9h, na Praça Clementino Procópio, Centro da cidade. De acordo com o presidente da entidade, cabo Sérgio Rafael, o movimento é em apoio e solidariedade os policiais e bombeiros do Rio de Janeiro e da Bahia.
Segundo Rafael, os governos desses dois estados estão sendo “ditadores com os policiais e irresponsáveis com a população”.
O presidente da AMEP disse que a manifestação deste sábado deverá contar com o apoio da sociedade, “pois esta é a maior prejudicada nessa história”, frisa.
- Não se trata de greve. Devem participar apenas os policiais que estiverem de folga, à paisana e desarmados. Porém, não deixaremos de reivindicar nossos pleitos. Se a nossa profissão é essencial, ela deve ser tratada como essencial – disse Sérgio Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário