sábado, 28 de janeiro de 2012

Pastor evangélico é assassinado na frente de casa em Campina Grande…


Um mecânico industrial de 42 anos que atuava como pastor evangélico foi assassinado na frente da casa onde morava no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no início da tarde deste sábado (28). Segundo relatos de parentes à reportagem da TV Paraíba, a vítima pintava a fachada da casa quando foi surpreendida por um homem que chegou disparando tiros.
De acordo com a família, o pastor estava nos degraus de uma escada, de costas para a rua, e sofreu uma queda assim que foi ferido. Não deu tempo de reconhecer o autor dos tiros. As testemunhas chegaram a telefonar para o Samu, mas resolveram levar a vítima de carro para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com o setor de Serviço Social do hospital, o pastor foi atingido por cinco tiros. Ele recebeu atendimento médico, mas morreu poucos minutos depois de chegar à unidade. A Polícia Militar informou que está fazendo buscas pelo bairro e em regiões vizinhas na cidade em busca de possíveis envolvidos no crime.
No hospital, os parentes disseram não ter suspeitas do que poderia ter motivado o assassinato. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário