sábado, 17 de dezembro de 2011

Confraternização dos funcionários do Hospital de Sousa termina em pancadaria; SAMU foi acionado


As pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o hospital. Um menor sofreu uma garrafada na cabeça e foi socorrido pelo SAMU sousense.
O que era para ser uma festa de confraternização dos funcionários do Hospital Regional de Sousa (HRS) acabou em pancadaria, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com informações da imprensa sousense, os funcionários do HRS estavam comemorando as festividades natalinas em um prédio no bairro da Estação, com os amigos e familiares e por volta 02:00 horas da madrugada, quando alguns convidados começaram a sair foi iniciado um desentendimento e começou a pancadaria.
As informações dão conta que os envolvidos na briga são funcionário do próprio hospital. Entre os feridos está um menor de idade, que foi atingido com uma garrafada na cabeça e foi socorrido pelo SAMU.
De acordo com informações, várias pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. Mas não parou por ai, porque na manhã desta sexta, houve outro tumulto e desta vez dentro da principal da casa de saúde de Sousa.
A Polícia Militar foi acionada para o Hospital, onde conteve os ânimos dos envolvidos, porém, não foi registrado o Boletim de Ocorrência a pedido da direção. Os nomes dos feridos também não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário