segunda-feira, 4 de julho de 2011

Suspeito de assalto que resultou em morte de PM é achado morto

Confronto resultou no décimo caso de policial morto em serviço em SP.

 



Foto: Divulgação

O homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a banco que resultou na morte do policial militar Antônio Thomaz de Almeida, neste sábado, em Santo André (Grande São Paulo), foi encontrado morto em um hospital na zona leste de São Paulo, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
O cabeleireiro Edivaldo Wagner Cavalcanti, 38, foi encontrado por volta das 7h10 de hoje pelos policiais no hospital Alípio Correa Neto, no bairro Vila Paranaguá.
No bolso de sua jaqueta os policiais afirmam ter encontrado um bilhete com o endereço da agência do HSBC que cerca de duas horas antes havia sido alvo de assaltantes.
Os policiais chegaram ao hospital após denúncia dizendo que um homem dirigindo um Meriva com marcas de sangue havia sido internado com ferimentos de bala. Ao chegar ao local, os PMs encontraram Cavalcanti já morto.
A mulher do suspeito estava no hospital e disse ter recebido um telefonema anônimo dizendo para ir encontrar o marido.
ROUBO
O policial Antônio Thomaz de Almeida e pelo menos três outros ficaram feridos em confronto com bandidos que tentavam roubar caixas eletrônicos da agência bancária.
A polícia diz ter sido acionada por volta das 5h. Quando chegaram ao local, na avenida Dom Pedro 2º, em Santo André, os policiais foram recebidos a tiros pelos ladrões. Um dos policiais foi atingido e morreu. Outros três ficaram feridos.
Os policiais feridos foram levados ao pronto-socorro municipal de Santo André. Os bandidos fugiram. A polícia ainda não tem informações de quantos ladrões participaram da ação.
Essa já é a décima morte de policial em serviço neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário