Mulher usava até uma filha de nove anos para levar recados aos idosos
As agricultoras Daniela Lucena da Costa, 23 anos e Mariana Albino de Oliveira, 22 foram presas na cidade de Remígio. Elas são acusadas da prática de furto duplamente qualificado (abuso de confiança e concurso de duas pessoas) e autuadas em flagrante pelo delegado Lamartine Lacerda.
Segundo consta das investigações levantadas pela polícia, o crime das mulheres consistia na abordagem de uma delas a um homem, de preferência idoso, se oferecendo para um ‘programa’, que era conduzindo para a residência da outra.
Enquanto o ato sexual se consumava a outra vasculhava os pertences da vítima, ‘limpando’ tudo de valor. O preço pelo ‘serviço’ era cobrado entre R$ 10 ou R$ 20.
O mais agravante, segundo a polícia, era que as filhas das mulheres presenciavam as abordagens, os furtos, a partilha e ainda ficavam no interior da residência durante a prática sexual.
A filha de uma delas, de apenas nove anos, era recrutada para levar recados da mãe aos idosos. Há relatos de que a dupla vinha praticando esse crime com vários idosos na cidade, porém nada ainda havia sido registrado na delegacia pelo receio das vítimas em se expor.
Durante a permanência das mulheres na delegacia, o marido de Daniela chegou revoltado, pois não sabia que a ela fazia aquilo, vindo a chamá-la de "dez conto!", devido ao preço do programa inicial. As mulheres devem ser transferidas para um presídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário