
Sítio onde funcionava oficina fica na divisa da Paraíba com Pernambuco
Karoline Zilah
Com informações da TV Paraíba
Com informações da TV Paraíba
A Polícia Militar descobriu na zona rural do município de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, uma oficina que servia para desmanche de carros roubados. A operação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) e agora conta com o apoio da Polícia Civil de Campina Grande, que foi até o local para iniciar as investigações e tentar identificar os responsáveis pelos roubos e pela revenda das peças.
A polícia apura a informação de que o sítio onde funcionava a oficina teria sido vendido pelo prefeito de Umbuzeiro a um homem conhecido como 'Galego'.
A polícia investigava a existência da oficina há seis meses. O ponto foi encontrado depois que a PM seguiu um grupo de criminosos que fugia num carro roubado no município de Orobó, em Pernambuco.
A cidade de Umbuzeiro era considerada ponto estratégico para a quadrilha devido à sua localização, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco.
Na oficina, foram encontrados pelo menos cinco veículos com placas de São Paulo, da Paraíba e de Pernambuco. Os acusados conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário