quarta-feira, 2 de março de 2011

Greve na segurança: “2º BPM vai parar na tarde desta quarta-feira”, diz fonte




Para quem vem sendo enganado por setores da imprensa e ainda tem dúvidas da adesão à greve na segurança pública a Paraíba, é bom não acreditar em tudo o que dizem por aí. A paralisação na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros cresce a cada instante.
A manhã desta quarta-feira (2) foi de muita movimentação no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande. Pelas informações que chegam ao ParaibaemQAP, o epicentro das mais importantes mobilizações policiais da Paraíba vai dar mais um grito por justiça nesta tarde. “Quem tiver ouvidos, ouça”.
No presídio do Serrotão, também em Campina, os PMs que sofrem há décadas de abandono decidiram, num ato de coragem e exaustão eterna, não subir mais às guaritas onda nunca nenhum político sequer sonhou em conhecer. Dos 18 pontos de vigilância policial daquela penitenciária, apenas 3 estavam ativadas nesta manhã.
João Pessoa, Patos, Cajazeiras... Todas as cidades-pólo da Paraíba ecoam a insatisfação reprimida dentro de mentes, nervos e corações cansados de enganação, humilhação, abandono. Hoje à tarde, ao que tudo indica, Campina mostrará a Grande e verdadeira notícia que setores da imprensa insistem em maquiar.
Na luta
Delegados da Polícia Civil decidem hoje o que farão nessa Paraíba em turbulência. Os agentes penitenciários já bateram o martelo.
ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário