terça-feira, 1 de março de 2011

Flamengo apresenta novos modelos de camisa para comemorar 30 anos do Mundial



Rubro-negro reune craques para mostrar novo uniforme

Com a Taça Guanabara ao lado do palco e relembrando os 30 anos da conquista do Mundial Interclubes, o Flamengo lançou nesta terça-feira, na Gávea, a sua nova coleção de uniformes para a temporada. Com a participação do goleiro Felipe, do meia Renato Abreu, do lateral Léo Moura, os novos modelos foram apresentados para a imprensa e os convidados.

A camisa rubro-negra foi modificada em relação ao modelo anterior. As faixas mais largas e a manga nas duas cores do clube deram o tom da novidade. Já o segundo modelo remete ao usado na decisão do Mundial Interclubes, em 13 de dezembro de 1981, quando o Flamengo venceu o Liverpool por 3 a 0. Um selo em homenagem a conquista e a frase “A maior torcida do mundo faz a diferença” estão no uniforme. Os ídolos Adílio e Julio Cesar Uri Geller apresentaram a camisa segurando as taças da Libertadores e do Mundial.
No calção, o tradicional “CRF” deu lugar ao escudo do clube. Como ainda negocia com um patrocinador master, os uniformes foram apresentados apenas com o patrocinador da manga, o Banco BMG. As camisas já estão à venda nas lojas por R$ 169,90. A Olympikus, fornecedora de material esportivo, também apresentou os novos uniformes de treino e a linha de viagem.
“Esse ano começou com tudo. Conseguimos uma virada, trouxemos jogadores que se juntaram aos que já estavam aqui. Esse Manto Sagrado será externado em forma de reconhecimento para essa grande torcida. A força da torcida está aqui. Ela vai jogar a partir de agora junto com os jogadores e a comemoração dos 30 anos do título Mundial. É o Flamengo compromissado com a sua tradição. Hoje o clube está mais feliz. Esse é o segredo do sucesso. A Taça de Bolinhas também vai chegar, prometo a vocês”, afirmou Patricia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário