sábado, 5 de março de 2011

Filho de Edmundo fala sobre sua homossexualidade


ovem, de 16 anos, revela como descobriu sua condição

Em entrevista à revista "Júnior", voltada para o público homossexual, o jovem Alexandre Mortágua, de 16 anos, filho do ex-jogador Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua, abriu o jogo sobre como descobriu sua homossexualidade.
- Tinha 13 para 14 anos. Sempre me aceitei. Pensei: se é isso, então pronto. Contei para minha mãe um ano depois e ela não disse nada, meio que me ignorou. Mãe sempre sabe - afirma o rapaz.
Alexandre lembra que soube que era gay quando se apaixonou por seu melhor amigo. Ao ser perguntado se Edmundo sabe a respeito de sua opção sexual, o adolescente diz não ter muito contato com o pai.
- Nunca contei, mas já ouvi de algumas pessoas que ele sabe sim - acredita.
Durante a entrevista, Alexandre conta ainda como está sua vida depois que sua mãe foi presa, no início de fevereiro – quando ele foi à 16ª DP (Barra da Tijuca) prestar queixa contra a ex-modelo por agressão.
- Moro com minha avó materna. A relação é boa, mas sei que está sendo um pouco difícil para ela. Ela morou sozinha por 25 anos, desde que minha mãe saiu de casa. E de repente chega o neto adolescente e gay. Mas vai dar certo - aposta Alexandre, dizendo que quer logo completar 18 anos, para conquistar sua independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário