quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bancada de oposição promete não dar trégua ao Governo na AL


Após ter dominado as discussões no início da nova legislatura da Assembleia na sessão de ontem, nesta quarta-feira (9) os deputados da bancada oposicionista garantiram que não vão dar trégua ao governo do Estado. De acordo com representantes do bloco, o Executivo Estadual está tomando algumas medidas que não podem passar impunes.
"Eu não participei de nenhuma mesa que negociou trégua. o Governo do Estado está tomando algumas atitudes diante das quais eu não posso ficar calado", disse o deputado Raniery Paulino (PMDB) se referindo a suposta trégua de cem dias que a oposição daria a Ricardo.
O líder do PMDB, deputado Gervásio Maia, discordou do seu companheiro de partido e disse que a trégua prometida está sendo dada e que a oposição só está se defendendo de ataques que estão sendo feitas pela atual gestão. "A trégua que foi prometida está sendo dada, agora não vamos deixar de defender aquilo que vier em forma de ataque", afirmou.
Já o deputado Branco Mendes (DEM), disse que o Governo tinha apenas 40 dias de mandato e precisa de um tempo maior para se estabelecer. "Com certeza o governador Ricardo coutinho está buscando soluções, mas nós precisamos de um tempo", completou.
Raniery Paulino disse ainda que apesar da ação conjunta a bancada de oposição ainda não fez nenhuma reunião."Não fizemos nenhuma reunião, mas conseguimos ontem já imprimir uma marca", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário