Nova ‘seção’ da PM começou a atuar justamente nesse sábado e é compostas pelos mesmos policiais da ex-Operação Barreira.
(2 comentários)
Por: Redação/ParaibaemQAP
(2 comentários)
Por: Redação/ParaibaemQAP

A guarnição da Força Tática de Campina Grande comandada pelo cabo Matias prendeu na tarde desse sábado (11) o gari Geraldo Claudino, 43 anos, acusado de ter assassinado Francisco de Assis, 37 anos, cunhado de Geraldo.
De acordo com a polícia, a vítima foi morta com um tiro e várias pedradas. Os dois estariam embriagados e teriam uma ‘rixa’ antiga, apesar de viverem na mesma casa, no bairro da Catingueira.
O homicídio ocorreu por volta das 12h, e antes das 17h o acusado já estava preso pela guarnição da Força Tática, que era composta ainda pelo cabo Jânio e os soldados Evandro e F. Matias.
Ex-‘Barreira’
A Força Tática de Campina Grande começou a atuar exatamente nesse sábado e é composta pelos mesmos policiais da ‘seção’ que antes se chamava Operação Barreira.
A base da Força está sendo montada nas proximidades do Shopping Luiza Mota, no bairro do Catolé. A solenidade de inauguração da sede será nesta quarta-feira (15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário