segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A violência toma conta do Cariri, mais um Assassinato em Monteiro.

 
Hoje pela madrugada a polícia militar foi avisada que havia um jovem morto a facadas na ponte que liga o clube vale das festas próximo ao campo de pouso da cidade de Monteiro. Ao chegar ao local a polícia encontrou Ronaldo Quaresma de Oliveira de 18 anos que foi morto a facadas e teve praticamente sua cabeça decepada.No local foram encontradas duas facas peixeiras.
Um parente da vítima que também estava na hora do assassinato foi até a polícia logo após o assassinato e disse os nomes dos assassinos que são: Roberto Leonardo de Andrade, Edvaldo Candido Guedes e outro elemento conhecido como Jack o estripador. Roberto e Edvaldo dois dos acusados já estão presos, Jack o estripador continua foragido e a policia continua com as diligências para conseguir prender o terceiro acusado do crime.
Conforme informações policiais o crime teria sido por vingança. Há alguns meses atrás a dupla Ronaldo Quaresma e seu primo Gustavo estaria envolvidos em um assassinato de um menor que foi encontrado morto em Monteiro dentro de uma carroça de mão.Na época do crime Ronaldo era menor ficou alguns dias detido e foi solto.Ronaldo já circulava normalmente pelas ruas de Monteiro e com isso despertou a ira de seus inimigos.O seu primo que escapou do homicídio Gustavo afirmou que a vítima foi morta com requintes de crueldade.
Reportagem de Jaqueline Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário