sábado, 14 de agosto de 2010

Na véspera de estreia na Turquia, Deivid diz não ter recebido propostas


Cobiçado por Flamengo e Corinthians, atacante defende o Fenerbahçe no domingo contra o Antalyaspor: 'Tenho compromisso até 2012'

Por GLOBOESPORTE.COMIstambul, Turquir
deivid fenerbahçe Deivid tem contrato até 2012 na Turquia e diz não
ter recebido propostas (Foto: Divulgação)
Sonho de consumo de Flamengo eCorinthians, o atacante Deivid se prepara para estrear com o Fenerbahçe no Campeonato Turco neste domingo contra o Antalyaspor, em casa. Desde 2006 no clube de Istambul, o jogador disse que não recebeu propostas e que pretende continuar no Fener.
- É bom saber que os dois clubes de maior torcida do futebol brasileiro estão interessados no meu futebol. Mas eu não recebi nenhuma proposta oficial e tenho um compromisso com o Fenerbahçe até 2012. Por isso, meu pensamento neste momento é o de ajudar minha equipe a começar o campeonato com um resultado positivo - disse o atleta.

Na temporada passada, o Fenerbahçe terminou em segundo lugar com 74 pontos, apenas um a menos que a zebra Bursaspor. Na última rodada, o time de Deivid e Alex empatou em casa com o Trabzonspor, enquanto o Bursaspor venceu o Besiktas e ficou com o título.
- Deixamos escapar o título na última rodada e ainda perdemos a decisão da Copa da Turquia. Nosso torcedor exige uma reação e temos a obrigação de estrear ganhando, ainda mais jogando em casa - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário