quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polícia Militar e Polícia Civil fazem ação conjunta no Cariri

Uma ação conjunta das polícias civil e militar está sendo realizada na região do cariri paraibano desde as primeiras horas da manhã, com o intuito de apreender armas, drogas e veículos sem a devida documentação.
Denominada de Operação Varredura, a ação está sendo comandada pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Antonio Werginaud, com o apoio de vários outros delegados que estão atuando na região de Serra Branca, Gurjão, São José dos Cordeiros, São João do Cariri, Parari, Coxixola, Caraúba, Livramento, Santo André, Assunção, Amparo, Ouro Velho, Prata, Congo, Camalaú, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Zabelê, Monteiro e Sumé.
Segundo Werginaud, estão sendo abordados pessoas e veículos em todas estas cidades e o objetivo é apreender armas e drogas, além de tirar de circulação elementos que nos últimos dias estão praticando assaltos na região.
A operação será realizada durante o decorrer desta quinta-feira (8) e estão sendo utilizados 15 veículos, 2 motos e uma equipe de 40 homens das policias civil e militar.
Vitrine do Cariri

As perguntas são: "Porque não foi feito isso antes?" "Porque não existe mais plantão de delegados nas cidades como: S. S. do Umbuzeiro, Zabelê, S. J. do Tigre, Amparo, etc.?" "Onde estão as viaturas que deveriam atuar nas fronteiras do Estado?  Onde estão os equipamentos dos policiais? O que deve fazer a população desprotegida?

Opinião: Pois é, eu acho que agora no período eleitoral "ELES" os candidatos devem prometer milagres, BURROS serão os eleitores que acreditarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário