sexta-feira, 2 de julho de 2010

Assalto ao Banco do Brasil de Serra Branca rendeu quase 1 milhão de reais

O assalto a agência do Banco do Brasil de Serra Branca, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira, 30 de junho, rendeu aproximadamente R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), que foram levados em espécie pelos assaltantes.
Segundo informações do delegado Paulo Rabêlo, o carro forte abasteceu a agência bancária 20 minutos antes do assalto e todo o dinheiro que existia na agência foi levada por aproximadamente 10 homens, todos encapuzados e fortemente armados com armas de grosso calibre, do tipo 12, pistolas e fuzis.
Os assaltantes chegaram à cidade em um Pólo Sedan, cor prata, com placas de Mogi das Cruzes-SP (DWT-4075) e tomaram de assalto uma camioneta Silverado de cor vermelha, utilizada na fuga e abandonada na saída da cidade em direção a São José dos Cordeiros.
Na fuga os assaltante atearam fogo no Pólo Sedan para dificultar coleta de digitais e na estrada que dá acesso a cidade de São José dos Cordeiros disparam vário tiros em veículo Celta, ano 2009, pertencente a prefeitura de São José dos Cordeiros que estava conduzindo dois pacientes para tratamento de fisioterapia, tendo o veículo pegado fogo em virtude dos disparos, mas os pacientes conseguiram sobreviver.
A polícia continua realizando diligências na zona rural dos municípios de Serra Branca, São José dos Cordeiros e de cidades vizinhas, mas até o final da noite desta quarta-feira (30), não havia nenhuma informação sobre o paradeiro dos assaltantes.
O IPC já compareceu e realizou todas as perícias necessárias no BB e nos veículos citados.
Vitrine do Cariri
Com informações de Paulo Rabelo
Delegado Titular de Serra Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário