sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agricultor é morto a pauladas em Juazeirinho

O agricultor, João de Nenê, residente no sítio Mendonça, zona oeste de Juazeirinho, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades de sua residência.
A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o agricultor estava com sinais de pancada na cabeça e nas costelas.
Segundo depoimentos de algumas testemunhas, obtidas com exclusividade por este portal, João de Nenê foi visto na noite de quinta-feira (6) a noite em companhia do principal suspeito, conhecido por Antonio Cabeludo, residente no centro de Juazeirinho.
Antonio Cabeludo teria ido levar o agricultor em sua residência, no sítio Mendonça, há seis quilômetros do centro da cidade, numa carroça de tração animal. Ele foi preso pela polícia como o principal suspeito de matar o agricultor que, ainda de acordo com informações extra-oficiais, estaria com aproximadamente R$ 800 em dinheiro no bolso, o que pode ter despertado a cobiça do carroceiro.
A polícia está a procura de um provável participante deste bárbaro crime. Trata-se de um sobrinho de Antonio Cabeludo, que está foragido e cujo nome não foi revelado à nossa reportagem.
O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve pela manhã em Juazeirinho e conduziu o corpo para ser periciado em Campina Grande.
João de Nenê era viúvo e muito querido no município, devido a sua alegria. Juazeirinho está chocado com tamanha crueldade. Ele deixa filhos e filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário